terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VICE-PREFEITA DE MUCAMBO-CE RENUNCIA AO CARGO

Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP)
A vice-prefeita de Mucambo na Região Noroeste do estado do Ceará, Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP), anunciou a renúncia do cargo durante sua participação em um programa de rádio, naquela cidade, na tarde desta segunda-feira 13/02.

Dra. Joana como é conhecida, agradeceu ao prefeito Francisco das Chagas por ter confiado em seu trabalho e comunicou a população que sua decisão foi tomada não por desavença politica, pois o grupo continua firme e forte. A decisão foi tomada porque ela irá se dedicar a sua profissão como médica para atuar dentro do município.

"Abro mão de ser Vice-prefeita porque tenho o desejo de ajudar ainda mais a população de Mucambo, assim o município economiza dinheiro e eu posso atuar fazendo o que mais amo, exercendo minha profissão como médica e sendo mais útil para a população mucambense" disse. 

No documento, protocolado na Câmara de Vereadores da cidade, ela pede o afastamento definitivo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017,  de caráter irreversível e irrevogável.
Fonte: Mucambo em questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...