terça-feira, 30 de maio de 2017

LUDMILA ALVES, DE MARRUÁS DOS ROSA, É A RAINHA DE PIRES FERREIRA 2017

Uma multidão lotou o Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar no município de Pires Ferreira na noite deste domingo (28/05) para assistir, torcer e acompanhar mais um Desfile para escolha da Rainha do município de Pires Ferreira (CE). Evento que já é tradição na cidade e ocorre durante as festividades alusivas ao aniversário de emancipação política.

A prefeita municipal Marfisa Aguiar acompanhado de vereadores, secretários e a vice prefeita Fabiana receberam os deputados Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa e o deputado federal Leônidas Cristino.

A ganhadora eleita pelos jurados como a mais nova rainha do município de Pires Ferreira foi a jovem Ludmila Alves do Nascimento, 15 anos moradora da localidade de Marruás dos Rosa. A princesa que ficou em segundo lugar foi a jovem Lorrany Farias Moraes, 18 anos moradora da Sede. Em terceira foi escolhida Renata Sousa Lima, 19 anos de Tabuleiro.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...