segunda-feira, 26 de junho de 2017

CIDADÃO TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO AO SAIR DE ROÇADO NA ZONA RURAL DE PIRES FERREIRA-CE

O cidadão conhecido pelo apelido de Capalenga, residente em Lagoinha, na zona rural de Pires Ferreira-Ce, foi surpreendido no último sábado (24/06), por volta das 9 horas da manhã, por dois bandidos, quando saía de seu roçado, que fica entre Lagoinha e Marruás dos Rosa.

Nosso blog conversou com uma das filhas da vítima, que nos relatou que seu pai estava no roçado apanhando feijão. Depois de sair do roçado, amarrou o saco na garupa da moto e colocou a chave na ignição, para dar partida. Nesse momento, um dos bandidos, armado com um revólver calibre 38 o abordou e anunciou o assalto.

A vítima, no impulso, retirou a chave da ignição e se agarrou com o assaltante, que se desvencilhou com um empurrão, tomou a chave e foi embora na moto do agricultor. Depois disso, a vítima percebeu que existia um comparsa esperando em uma moto vermelha um pouco a frente do local do assalto.

A moto que foi tomada de assalto é uma HONDA CG 150 TITAN ESD, de cor preta, ano/modelo 2012/2013. Placa: OSI 5481, de PIRES FERREIRA-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA PROMOVERÁ GRANDES EVENTOS EM DELMIRO GOUVEIA E PIRES FERREIRA NESTE FINAL DE SEMANA

A Igreja Cristã Evangélica de Pires Ferreira receberá o canadense Justin Kelm, que fará duas apresentações em nosso município, com o tem...