domingo, 13 de agosto de 2017

CARRO CAPOTA EM MARRUÁS DOS PAIVA E DEIXA FERIDOS

Sábado, por volta das 21:30h aconteceu um capotamento na estrada que liga Marruás dos Paiva ao Distrito de Flores-Ipu. O acidente aconteceu próximo a residência do Diretor do SAAE de Ipu (Raimundo Amaro).

O motorista perdeu o controle do automóvel Corsa, de cor azul, que ficou bastante danificado.

Além do motorista, mais três adolescentes do sexo feminino estavam no interior do carro. Duas que estavam no banco de trás tiveram ferimentos leves e depois de atendidas no hospital de Ipu, foram liberadas. Já uma que estava no banco da frente sofreu um corte profundo na mão, além de uma pancada na cabeça. Havia também a suspeita de que pudesse ter fraturado um braço. Por isso a mesma teve que ficar no hospital para bater um raio x e fazer uma cirurgia na mão.

Não temos informações de hoje sobre o estado da mesma, mas quem esteve com ela ontem a noite no hospital disse que a mesma estava bem e que era muito provável que o raio x confirmasse que não havia fratura.

Não temos informações concretas sobre o estado do motorista, mas o que ficamos sabendo é que ele sequer precisou ir ao hospital.

Todos os ocupantes do veículo residem em Marruás dos Paiva.

Nosso blog optou por não divulgar os nomes e nem as fotos dos envolvidos no acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...