terça-feira, 19 de setembro de 2017

Colisão entre van de Santa Quitéria e caminhão na CE-257: duas vítimas fatais e vários feridos

Uma colisão entre uma van e um caminhão deixou duas vítimas fatais e vários feridos, no final da tarde desta terça (19), em uma ladeira próxima ao Posto Balança, na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Canindé.

O veículo Fiat Ducato, de cor branca e placas HXJ-3496, pertencente à Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, retornava para o município com os pacientes que fazem tratamento em Fortaleza, quando acabou colidindo fortemente com a traseira de um caminhão, que não foi identificado.
Com o impacto, o motorista da van Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima não resistiu e veio a óbito, além dos passageiros que acabaram se ferindo, com pancadas, cortes e fraturas. 
Os primeiros socorros começaram no local e em seguida, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, onde foram avaliadas e encaminhadas para a Santa Casa de Sobral.

Maria de Fátima Costa Lima chegou à ser socorrida para Sobral, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, tendo retornado para a unidade hospitalar.

Municípios vizinhos como Catunda, Hidrolândia, Varjota, Cariré, Crateús, Nova Russas, Varjota, Ipu e Mucambo, sensibilizados com a tragédia, disponibilizaram ambulâncias para socorreram as vítimas e a todo momento, chegavam no hospital para auxiliarem nos trabalhos.

Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria expressa o seu pesar pela tragédia e se solidariza com as famílias das vítimas, além de falar sobre os trabalhos de apoio logístico e profissional, para amenizar a dor de tão grande perda.
A partir de agora, a Perícia Forense passa a investigar as causas que levaram à esta tragédia.

Fonte: A voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...