quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ESCOLA ANTONIO SILVANO BALACÓ REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO "SEMANA DA PÁTRIA" E DÁ CONTINUIDADE AO PROJETO DE "PROMOÇÃO DA CULTURA DE PAZ, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS"

 A Escola de Ensino Fundamental Antonio Silvano Balacó de Lajinha, Pires Ferreira, realizou na manhã deste 7 de setembro a culminância do Projeto "Semana da Pátria" e deu continuidade às ações do Projeto Permanente "Promoção da Cultura de Paz, Cidadania e Direitos Humanos". Na ocasião, aconteceu uma caminhada cívica, saindo do campo do Botafogo da Laginha até a escola Antonio Silvano, onde aconteceram as apresentações envolvendo todas as turmas, da Educação Infantil ao Oitavo Ano. Entre os principais objetivos dos referidos projetos destaca-se a busca pela manutenção da esperança em dias melhores para o nosso país, que passa por momentos tão difíceis na atualidade, enfatizando que precisamos assumir a responsabilidade, com ações concretas, afinal, "O BRASIL QUE QUEREMOS DEPENDE DE NÓS" e a PAZ É A GENTE QUE FAZ!!! O Núcleo Gestor da escola, formado pelo diretor Iranildo Paiva, coordenadoras pedagógicas Aurilene e Raquel (Fundamental I e II, respectivamente) e a Secretária Escolar Leiliane aproveitam para agradecer a todos que compõem a equipe da escola pela dedicação, zelo e profissionalismo de sempre para com a nossa instituição, à Secretaria Municipal de Educação e Gestão Municipal pelo apoio em todas as ações! "Vamos continuar acreditando e agindo para que tenhamos um país mais justo, onde reine o respeito aos direitos dos cidadãos, sem discriminação e consequentemente prevaleça uma cultura de paz... Afirmou o diretor Iranildo Paiva.

MAIS FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...