segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Brasil da Otavilândia vence e leva o título da I Copa Pires Ferreira de Futebol

Dia de domingo, tarde ensolarada, público fervoroso, esses com certeza foram os ingredientes que abrilhantaram ainda mais a grande final da I Copa Pires Ferreira de Futebol. Em campo, as duas das maiores potências do esporte Pires Ferreirense na modalidade, disputando o mais novo título de campeão, da competição que até então aguardava seu veredito final para cair na popularidade. Brasil da Otavilândia e Real Barça do Croatá dos Rodrigues duelaram até o fim, em um jogo que a cada lance poderia mudar o rumo de seu vencedor.

Falando em lances, uma partida marcada por disputas duras de bolas, raça e muitas oportunidades desperdiçadas. Mas como tínhamos de conhecer um campeão nesta tarde, Antônio Cedro (20), atleta do Brasil da Otavilândia resolveu pôr o nome da equipe mais uma vez no primeiro lugar do pódio. Aos 25 minutos do primeiro tempo, após receber um lançamento colocado dentre a linha de fundo do time do Real Barça, o mesmo “encheu o pé” contra as redes do goleiro Jardel (1) que nada pôde fazer. Mesmo com o termino do primeiro tempo, e virada para o segundo, o jogo não parou, ambas as equipes desperdiçaram chances que foram de facilitar a vitória a mudar de lado o título de campeão.

Enfim, a equipe do Brasil da Otavilândia mais uma vez levou o troféu para casa, tornando-se assim, o maior vencedor de todos os tempos no futebol do município. A competição foi realizada com apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, em nome da prefeita Marfisa Aguiar, e coordenada pelo diretor de esportes e desportista, Reginaldo Paiva. Além de Reginaldo Paiva, se fizeram presentes em campo toda a sua comissão organizadora de esportes (Ivan Paiva, Wilker Nobre, Romário Paiva, Willian Freitas e Fausto Pereira), o chefe de arbitragem e radialista Marciano Sampaio, o ex-prefeito da cidade, Professor Marcos, e a comitiva de secretários e vereadores do município. A final da competição teve cobertura total do site Ipu Notícias, a página Futebol Pires Ferreirense e a galera da TV 100 Futuro de Betânia, incluindo as transmissões ao vivo da Rádio Iracema e Cidade FM de Ipu.

Premiação:
Campeão: Brasil da Otavilândia;
Vice-campeão: Real Barça do Croatá dos Rodrigues;
Terceiro colocado: Atlético do Olheiros;

Premiações Individuais:
Artilheiro: Kaká, com 6 gols (Atlético do Olheiros);
Melhor Goleiro: Marcos Aurélio (Brasil da Otavilândia);
Revelação: Marcelo (Brasil da Otavilândia);
Melhor Jogador: Antônio Cedro (Brasil da Otavilândia).

Gol do título
Matéria e fotos: Ipu Notícias/Wílker Nobre
Vídeo: TV 100 Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...