domingo, 26 de novembro de 2017

COPA DA INTEGRAÇÃO IBIAPABANA DE FUTSAL 2017: PIRES FERREIRA VENCE GUARACIABA EM JOGO ELETRIZANTE

                                          SELEÇÃO PIRES FERREIRENSE DE FUTSAL 2017

Se o sinônimo de "jogos eletrizantes" pudessem ser descritos em três palavras, seriam: Guaraciaba versus Pires Ferreira. 

A noite desta sexta-feira (24) marcou intensamente a história do ginásio do Colégio Oriento. As equipes de Guaraciaba e Pires Ferreira protagonizaram um verdadeiro duelo de titãs. Em quadra, um jogo truncado, pegado, com belas jogadas e gols de tirar o grito da garganta, além de vários lances duvidosos e tumultos complementaram a partida. 

Pires Ferreira iniciou o jogo atrás do placar, empatado em seguida e sofrendo mais a frente o segundo gol, que deu ares de dramaticidade ao primeiro tempo, que após uma série de jogadas feitas, nossa equipe veio a conquistar o empate. 

Na virada de tempo para a segunda parte do duelo, Pires Ferreira soube administrar a partida e "encaçapar" dois belos gols, além de lutar contra a pressão e o tempo para sacramentar a vitória. 

Na primeira partida da noite, Ipu venceu a equipe de Reriutaba por 5 X 1. 

Na próxima rodada nossa seleção folga no zonal de Croatá, retornando a jogar, agora em casa, contra a seleção de Reriutaba, na quinta-feira 7 de Dezembro. Seguimos com fé e com muito orgulho, apoiando imensamente nosso selecionado de Pires Ferreira.

GUARACIABA 2 X 4 PIRES FERREIRA
'Gols de Pires Ferreira:
Kaká Farias (2) 
Bill (2) 

Matéria: Futebol Pires Ferreirense.
Foto: Copa Integração Ibiabapana 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste domingo, 05, a 3ª CORRIDA DE PEDESTRES DE MARRUÁS. A corrida é organizada pelo comerciante Tenor Jorge e família. A cada a...